Jack, Arroz, nós e vocês

Nossa história começa com o Jack e o Arroz, duas carinhas conhecidas no bairro de Moema: um Samoieda gigante e um Spitz Alemão anão, de personalidades fortíssimas. Jack gosta muito de passear, tem muitos amigos, enquanto o Arroz é mais receoso, prefere ficar em seu
cantinho favorito.


Estimulados a trabalhar em equipe e a sonhar alto.... nossos visionários caninos imaginaram um em que tivesse espaço para brincar com todos os seus amigos e trazer novos; um ambiente limpo e seguro perto de casa, onde ele pudessem exercitar-se, socializar, cuidar da saúde e
brincar muito...além de descansar em seu cantinho onde não fossem incomodados pelos maiores e mais agitados.

E assim veio o Bark Park, um lugar democrático, que respeita o tempo e a necessidade de cada um. Mais que isso, é também um lugar onde pessoas que amam cachorros podem fazer o que mais gostam: trabalhar com isso. 

Criamos um lugar onde você ficará tranquilo deixando seu cão por algumas horas ou alguns dias quando precisar, sabendo que estão felizes.

Sabemos como é importante entender seu cão como um indivíduo com uma personalidade única, necessidades e impulsos. Por isso agrupamos os amigos de acordo com seu nível de energia, seu porte e interesses, para que tenham uma experiência positiva conosco. Queremos que você fique tranquilo, considere aqui a segunda casa do seu melhor amigo e a extensão da sua família.


Prometemos não aparecer no domingo!

 

ENTRE EM CONTATO

Av. Pavão, 950 - Moema - São Paulo/SP

(11) 5041-0744 | (11) 99855-6893

contato@barkpark.com.br

Todos os direitos reservados a Bark Park® 2019.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

(11) 5041-0744 | (11) 99855-6893

contato@barkpark.com.br

Av. Pavão, 950 - Moema - São Paulo/SP

Desenvolvido por GoSIM